Vivendo Entre Mentirosos
Quando Sharon Ray é encontrada morta em um poço, a cidade de Grand Rivers, Kentucky, se une para descobrir quem fez isso. Os entes queridos se perguntam se Sharon estava vivendo uma mentira.