A Aventura Mortal de Verão
O corpo queimado de Sara Summer, mãe de três filhos, aparece em um milharal. A notícia desta descoberta sombria faz com que as pessoas da pacata cidade de Trenton, Tennessee, temam por sua segurança enquanto os investigadores procuram pistas.