Verdades Incômodas
Beth Kutz sai do trabalho em Poynette, Wisconsin, e nunca mais volta para casa. Seu desaparecimento desencadeia uma tempestade de buscas por esta mãe de dois filhos pela comunidade de uma pequena cidade.