Hora do Curry
Os jovens chefs usam um ovo inusitado e fazem uma releitura de frango com waffle. Macarrão de cenoura e um curry vermelho são um dos ingredientes coloridos que eles utilizam. Finalistas criam sobremesas de pudim italiano e sanduíches em formato de sushi.