Orelhas de Porco
Os chefs mirins se deparam com orelhas de porco e batatas na primeira rodada, em que devem se esforçar para impressionar Katie Lee, Chris Santos e Alan Thicke. Na segunda rodada, os pratos principais devem ter uma dupla de ingredientes inusitados.