A briga das cestas
Primeiro, os chefs recebem ingredientes vindos direto do fundo do mar. Para o prato principal, eles precisam balancear ingredientes doces e amargos de forma perfeita. Por fim, ravióli de chocolate acaba sendo o maior inimigo da sobremesa.