Hora do Piquenique!
Com o tema “piquenique”, a competição começa com uma fruta suculenta com uma forma divertida. Uma salada doce e uma surpresa saborosa aparecem na segunda rodada. Depois, os finalistas preparam uma bebida refrescante e um bolo fora do comum.