Adornadas e Fabulosas
Os chefs se propõem a fazer pratos doces que são tão bonitos como gostosos. Bebidas extravagantes animam os competidores na segunda rodada. Um lindo bolo e um doce nostálgico fazem parte do quebra-cabeça dos finalistas.