Ouro de Tolo
Em Nova York, Chantel vai a seu primeiro encontro em uma década, enquanto Karen e Winter saem para se encontrar com Alejandro. Lídia apresenta Pedro a seu namorado, mas a reação dele é pior do que ela imaginava.