Doce Vingança
Pedro descobre informações perturbadoras sobre Scott. Chantel reencontra um velho amigo que sabe muito sobre o passado de Pedro. Lidia e Nicole planejam sua vingança depois de saberem que estão sendo investigadas por Karen.