Uma Loucura Muito Discreta
Ainda se recuperando do encontro com Pedro, Chantel decide vender todos os pertences que ele deixou para trás. Ao chegar à República Dominicana, Pedro descobre que a vida amorosa de sua mãe é ainda mais dramática que a sua.