Chamas do Ciúme
O corpo carbonizado do trompetista Scott Sessions é encontrado em uma estrada. A investigação encontra três possíveis suspeitos e um outro cadáver. As ligações de um detento do condado de Weld revelam o verdadeiro assassino.