Segredos Nunca São Inocentes
Mujey Dumbuya, de 16 anos, aparece morta quatro dias depois de sair de casa para ir à escola. A polícia de várias jurisdições trabalha no caso, mas são as ligações feitas de um presídio que levam à captura do assassino.