O Assassino da Covid
Gretchen Anthony desaparece depois de enviar uma mensagem dizendo que foi diagnosticada com COVID-19. Quando uma busca em sua casa sugere um sequestro, a polícia contam com ligações gravadas na prisão para desvendar o crime.