Casamento Sobre Rodas
Depois que os planos de um casamento perfeito caem por terra, um casal de noivos coloca o grande dia nas mãos de Brett. Ele constrói uma van repleta de surpresas tecnológicas para o casal e seu livro de visitas ambulante.