Surfando nos EUA
Brett constrói uma loja de surfe para seu amigo Alec. Juntas, as equipes de Alec e Brett reconstroem totalmente uma van original e a equipam com prateleiras, uma cama elevada e espaço para as pranchas customizadas de Alec.