Homenagem à Mãe
Depois de perder a mãe para um câncer, um cliente pede para Brett ajudá-lo a construir um refúgio sobre rodas para uma viagem pelo país. Brett precisa incluir na van original um dormitório, um chuveiro e uma cozinha.