Loteria da Segunda Chance
Depois de um acidente de moto, um casal de Nova York diz que as maratonas de Casas Exuberantes serviram de motivação para superar a reabilitação. Agora, David está feliz em ajudá-los a encontrar sua casa própria na ensolarada St. Augustine, Flórida.