Deve Amar Cabras
Depois de passar por dificuldades, um homem solteiro tem uma surpresa e agora está pronto para encontrar a casa dos sonhos. David procura em Central Valley na Califórnia um lugar tranquilo onde possa receber, se estabelecer e talvez começar uma família.