País das Maravilhas em Maine
Um casal de Massachusetts encontra esperança e felicidade com uma herança e quer se mudar. Agora, David os ajuda a começar um novo capítulo procurando casas na pitoresca cidade de Bath, Maine, incluindo uma ampla mansão de oito quartos!