Grana de Bangor
Uma mãe ganha uma bolada em uma raspadinha, mas como já tem a casa dos sonhos, decide ajudar a filha a encontrar a dela. A dupla chama David para tirar a família dela de um apartamento pequeno e ir para uma casa maior em Bangor, Maine.