Mãe de um Milhão de Dólares
Uma vitória milionária na Flórida dá uma moradora da Califórnia toda a riqueza que ela poderia imaginar. Agora David deve encontrar um lar para a família da filha dela para que eles possam fazer a mudança e ficar juntos mais uma vez.