Uma Dose Letal
O mundo de Maria desmorona quando seu marido, o anestesista Joel, começa a ter um caso. Ela tenta salvar o casamento, mas quando Joel se recusa a largar a amante, Maria ameaça pedir o divórcio, com consequências mortais.