Sem Saída
Jenny e Mike namoram desde a adolescência, mas depois do casamento, Mike começa a ser controlador e violento com a esposa e os filhos. Quando Jenny planeja escapar de seu pesadelo, Mike fará qualquer coisa para impedi-la.