Última Chance para Controlar o Jogo
Os chefs que restam disputam a última oportunidade de controlar o jogo, enfrentando seu desafio mais difícil até agora: preparar peixe e carne em apenas 45 minutos. A intensa batalha pelo trono acontece com pratos de vegetais.