Ele Está Fazendo o Quê?
Os chefs encaram o desafio de criar pratos com várias camadas para tentar dominar o jogo. Um competidor se arrisca ao máximo para se destacar, mas enfrenta uma série de problemas. O chef vencedor toma uma decisão estratégica.