Bem-vindo à Casa das Facas
O apresentador Scott Conant desafia seis chefs a criar pratos usando um ingrediente exclusivo, na esperança de impressionar os jurados Marcus Samuelsson e Judy Joo. O vencedor será coroado como o primeiro rei do jogo, enquanto um chef será eliminado.