Batalha do Brunch
Os chefs recebem a missão de criar pratos de brunch e impressionam os jurados com criações inovadoras. A intensa disputa pelo trono acontece com pratos de amêijoas, e um competidor toma uma decisão arriscada sobre os ingredientes.