Nova Temporada, Nova Dor de Cabeça
Um Ford Fairlane 500 1957 que nunca rodou é recuperado com um motor FE original, amortecedores modificados e os insights de Kevin. Um homem e seu filho desafiam a equipe a fazer seus motores rugirem.