Na Estrada De Novo
Dave e Kevin precisam viajar para o Colorado, onde tentam ganhar um prêmio por Copper Caddy e Mischief, um Pontiac 1952. Antes de saírem, chega à oficina um Chevelle 1966 que precisa de reparos.