O Carro Perfeito Para Ir Ao Mercado
O cliente e colaborador Ron Meis tem um novo projeto para a Kindig It: um Shadow Rod 1927. Dave guarda alguns truques na manga quando o dono de um Bentley Bentayga 2017 encomenda uma reestilização.