Uma herança em um carro fabuloso
Tad Leach está ansioso para ter o carro dos sonhos reformado pela Kindig It Design. Um raro Lincoln Continental 1955 é o novo desafio da oficina. Um raro McLaren 1969 ganha novos estofados.