Homicídio por Conveniência
Policiais de Akron respondem a um tiroteio fora de uma loja de conveniência, onde encontram Dereke Alexander baleado. Quando ele não sobrevive, a polícia persegue dois assassinos cruéis que caçaram Dereke como uma presa.