Por Amor ou Dinheiro
Em Chillicothe, Ohio, a polícia encontra três vítimas de assassinato, e outra lutando pela vida. Os investigadores descobrem que as vítimas estão ligadas e durante o interrogatório dos suspeitos, descobrem um assassino improvável.