O que Tem na Mochila?
Robert Sharp é um professor aposentado que vive no Michigan e a última pessoa que poderiam imaginar ser assassinado. Quando ele é encontrado esfaqueado e queimado, a polícia questiona quem teria feito isso e por quê.