Pegadas na Neve
Uma comunidade de Montana fica em choque quando a polícia encontra o corpo de Lauren DeWise e sua colega de quarto, Ashley, gravemente ferida. Os detetives precisam mergulhar na vida de Lauren para encontrar seu assassino.