Peça de Quebra-cabeça
Quando o corpo agredido de Bianca Rainer, mãe de duas meninas, é encontrado na zona rural do Arkansas, a polícia tem apenas uma pista incomum, uma peça de quebra-cabeça encontrada grudada em seu corpo.