Fogo no Deserto
Marilyn Gandert desaparece em Albuquerque, Novo México, e ninguém sabe de seu paradeiro durante dias. Quando seu corpo é encontrado carbonizado no deserto, os investigadores têm poucas pistas para capturar seu assassino.