Buda e o Portão de Brandemburgo
Mauro prepara uma réplica do portão de Brandemburgo para a festa na Embaixada da Alemanha. Será que ele conseguirá impressionar os convidados? Enquanto isso, Ralph monta uma estátua dourada de Buda.