Bastões de Hóquei e Capoeira
Buddy prepara um bolo representando a capoeira. Mauro ajuda um garoto a comemorar seu Bar Mitzvah com um bolo inspirado no hóquei. O filho de Joe e Grace, Rob, começa a trabalhar na confeitaria.