Carros Clássicos e Surpresa para Grace
Joe tem grandes planos para o aniversário de 50 anos de Grace, mas seu bolo de sorvete pode derreter antes da festa surpresa. Buddy precisa transformar um carro clássico num bolo inesquecível.