Beisebol e Buracos de Coelho
Quando Buddy prepara um bolo sobre Alice no País das Maravilhas para uma peça de teatro infantil, ele incorpora cada aspecto do livro e ainda participa da peça. Mauro cria um bolo inspirado no beisebol.