Cuide das Joias da Família
Quando um cliente salda sua dívida com um estoque de joias roubadas, Danny e Ray usam a mercadoria para agradar as várias mulheres em suas vidas. Enquanto isso, o empreendimento xamânico ilícito de Lorraine ameaça atrapalhar a agência de apostas.