Fazendo Limonada
Após um confronto inesperadamente violento, Danny e Ray correm para apagar seus rastros, enquanto Hector busca fazer um acordo para ter um espaço na equipe. Mais tarde, o par tenta convencer um cliente desesperado a não saltar da beirada.