Sempre Cheire o Dinheiro
Enquanto tenta recuperar as perdas de seus clientes, Danny se vê em posse de um dinheiro duvidoso. Após encontrar um velho amigo, Danny e Ray continuam sua busca desesperada pelo ator endividado, Charlie Sheen.