Trabalho Quadrado Não Desce Redondo
Após um confronto violento, Sandy dá um ultimato a Danny: ou ele trabalha legalmente, ou vai perdê-la — e também sua família. Danny pede conselhos a uma celebridade de caráter duvidoso.