Um Final Feliz
Caleb e Moriah conquistam uma grande façanha. Ben e Annie não conseguem trocar de papéis na cama. Erica e Thomas descobrem novas formas de atingir o orgasmo. Adam faz uma pergunta importante a Alanna.