Fruto Proibido
Ben e Annie gostam de explorar perversões na cama e rever o vídeo com Caitlin V. Pais de primeira viagem, Caleb e Moriah pedem a ajuda de Caitlin para retomar a vida sexual. Rae e Ace fazem um exercício sensual.