Conheçam Virginia
Caitlin V assiste aos vídeos de Adam e Alanna no quarto para tratar a libido desencontrada do casal. Rae e Ace se consultam sobre a necessidade de masturbação constante de Rae. Erica passa algum tempo com sua vagina, “Virginia”.