Eu Gosto Assim
A coach de sexo Caitlin V se surpreende com a excitação de Ben e Annie em uma sessão. Ela revê o vídeo da “rapidinha que acabou mal” com Adam e Alanna - e pede que eles façam um strip-tease para se divertirem mais.